quinta-feira, 18 de julho de 2013

Culto na Casa da Irmã Custódia

Sociedade Metodista de Mulheres


No culto do Desperta Débora desta segunda, 15, realizado na residência da irmã Custódia, irmã Marli levou as irmãs a refletirem em como Deus usa as pessoas mais improváveis para realizar Seus planos. Rute, a viúva moabita narrada em Rute 1:1-22, voluntariamente, deixa sua terra natal para ir cuida de sua sogra Noemi que, era viúva também. Rute era moabita e não fazia parte do povo escolhido de Deus – Israel - mesmo assim, ela escolheu seguir ao Senhor.
Deus recompensou Rute por sua fidelidade e compaixão em relação à sua sogra, atendendo às suas necessidades. Boaz, agricultor da época e parente de Noemi, se interessou por Rute e casou-se com Ela.
A partir desta mensagem, as irmãs foram levadas importância e necessidade de adorar a Deus e viver em conformidade com Seus mandamentos, mesmo em momentos de crise e desespero. Quando os filhos de Deus se posicionam como adoradores, sem se importarem com as dificuldades, são abençoados por Deus, e foi isso que Rute fez, por isso foi tão abençoada.
Após o momento de reflexão da palavra do Senhor, as “Déboras” oraram por seus filhos espirituais e naturais, logo após, degustaram alguns alimentos preparado pelas irmãs.
ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares