quinta-feira, 4 de julho de 2013

INFORMATIVO MISSIONÁRIO


JOCUM CONTAGEM   -   JULHO 2013
FAMÍLIA VESSONI

A paz do Senhor Jesus esteja com todos.
“... tive sede, e me destes de beber, ...” (Mt.25.35b)


VIAGEM MISSIONÁRIA - SERTÃO DO PIAUÍ
Mais de um ano atrás meu coração se inclinou para o nordeste brasileiro, na região semiárida. Passei a acompanhar algumas reportagens sobre a seca nordestina e pesquisando sobre a água.
Estamos orando pelo sertão nordestino e tenho como palavra profética que Jesus é a Fonte de Água (João 4). E minha atitude a contribuir com algo, dando algum passo, é a mesma palavra que Jesus nos ensina em Mateus 25 quando Ele diz para dar água ao que tem sede como se fosse para Ele.
Portanto, estarei indo para o Piauí nesse dia 07 de julho para fazer uma pesquisa de campo e levar algumas coisas como havia comentado nas cartas anteriores como: Bíblias, roupas e água. Através dessas ações serão oportunidades de pregar o Evangelho.
E não tem como eu fazer sozinho, preciso da participação de pessoas chamadas para servir o Reino de Deus. Que contribuíam e em outros momentos estarem indo para ter uma experiência missionária no sertão nordestino.
Meu coração está com muitas expectativas, estou crendo em algo que Deus fará onde estivermos passando.
Com fé que amanhã estaremos comprando as passagens. Falta uma pequena parte de um missionário que faz parte da equipe e outra parte do nosso sustento para a semana da viagem.
Caso queira contribuir com algo, somos gratos e que o Senhor os abençoe.
Deus os abençoe.
Ricardo Vessoni

Para Contribuições:
Ricardo Henrique Vessoni
Ag. 1862 – 7
Conta Poupança  1000462 – 4 
BRADESCO

Ricardo H. Vessoni
Jovens Com Uma Missão / Coord. de Treinamento
Contagem - MG - Brasil


Tel. ( 31 ) 9268 2181 (TIM) ou 8315 0270 (CLARO)
Skype: rhvessoni

"Deus é Bom, em todo tempo".

Ricardo H. Vessoni
Jovens Com Uma Missão / Coord. de Treinamento
Contagem - MG - Brasil


Tel. ( 31 ) 9268 2181 (TIM) ou 8315 0270 (CLARO)
Skype: rhvessoni

"Deus é Bom, em todo tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares