domingo, 20 de outubro de 2013

Dia das Crianças - Grupo Canopus

          No dia 12 de outubro se comemorou em todo Brasil o dia das Crianças, na Igreja Metodista em Vilhena não foi diferente, as crianças da Igreja e do Projeto Sombra e água Fresca (Centro comunitário Metodista), puderam neste dia que foi destinado só a elas participar do Projeto "Criança Feliz" que todo ano é oferecido pelo Grupo Canopus. 
     Esse é o segundo ano consecutivo que as crianças Metodistas são agraciadas com este projeto, neste ano de 2013 participaram numa média de 100 crianças, que puderam num período de 4 horas das 09:00 ás 12:00 se divertirem e aprenderem com diversas programações preparadas pelo Grupo Canopus só para elas.
             No tempo que estiveram lá elas participaram de palestras de aprendizagem e orientação como sobre meio ambiente, trânsito, Primeiros socorros e um pouco sobre motos, e  se divertiram com atividades como dança da cadeira, pula-pula, pula corda, pintura de rosto. Depois de tanta diversão para repor as energias tiveram um delicioso período de lanche com muita pipoca, cachorro-quente, refrigerante, e algodão doce.
            A Igreja Metodista, juntamente com a AMAS (Associação Metodista de Ação Social - Projeto Sombra e Água Fresca), agradece ao Grupo Canopus e todos os voluntários por tornar o dia das crianças mais especial para elas.


Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares