domingo, 6 de abril de 2014

Culto de Domingo.


Pastor Deonisio.
Neste domingo, 6, após um período de louvor Pastor Deonísio trouxe uma palavra a igreja que esta no livro de Salmos 31:9 a 12, o tema da mensagem foi “Depressão”. O Salmo acima citado relata o estado físico em que o salmista se encontra e ele diz: “Estou esquecido no coração deles, como morto; como vaso quebrado”. (vers. 12).
Tem momentos nas nossas vidas que nos sentimos como os cacos do vaso quebrado, inúteis. Quando quebramos algo catamos e jogamos no lixo, mais Deus quando estamos como vasos quebrados ele nos toma pela mão reconstrói a nossa vida e nos dá utilidade.
Devemos parar de murmurar e de lançar palavras de maldição sobre nossa família, igreja, pastor e etc. Deus nos fortalece e nos ajuda não devemos nos desesperar.
            Deus tem prazer em nos ver prósperos e restaurados, pois foi ele quem nos criou e quando estamos bem o nome dele é glorificado. O Senhor quem nos criou, se estamos com algum problema devemos recorrer a ele, pois ele é o único que pode nos restaurar.

Quando compramos algo:
1º - consultamos o que temos no bolso
2º - o que ele nos oferece

            O Salmista também diz que se sentia como morto esquecido, nos podemos nos sentir esquecidos pelas pessoas, mais Deus não se esquece de nos, a bíblia diz que Deus nos tem guardado na palma da sua mão.
            “Deus nos projetou para sermos prósperos e vencedores.”

Momentos Importantes:

Pastor apresentando Filipe Leonan.
1º - Em forma de gratidão nossos irmãos Felipe Rover e Margarida apresentaram a Deus e a igreja o pequeno Filipe que nasceu dia 19.02 na cidade de Porto Velho a onde os irmãos residem. Que o Filipe cresça em estatura e em graça diante de Deus e dos homens.

Homens que foram ao Encontrão.
2º - Alguns homens também puderam compartilhar como foi o II Encontrão de Homens que aconteceu nesse final de semana na cidade de Jí-paraná.  De Vilhena 16 homens puderam participar do encontro, naquele lugar também foi eleita a nova diretoria da Federação de Homens.
Presidente: José Moreira Mattos (Ji-paraná)
Vice: Fernando Salvaterra (Vilhena)
Secretário de Atas: José André de Andrade (Ji-Paraná)
Secretário Correspondente: José Mauro Cidin (Ji-Paraná)
Tesoureiro: Ronaldo Queiroz (Vilhena)

3º - Nessa noite a igreja também pode partilhar da ceia do Senhor, comer o pão e beber o vinho para ter na memória o garnde sacrifício que Jesus fez pela nossas vidas na cruz do calvário.


Texto: Crislaine Fischer
Foto: Ana Paula Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares