domingo, 27 de abril de 2014

Culto de Louvor a Adoração - Deus está no controle de todas as coisas




Rev. Deonisio



Rev. Fábio, Edilson e Lucélia
              No culto deste domingo, 27, após liturgia e louvor, Rev. Fábio apresentou os membros Edilson e Lucélia recém-chegados da congregação Metodista em Cacoal – RO, que irão congregar na Igreja Metodista em Vilhena.
              Na sequência, Rev. Deonisio iniciou a ministração da noite compartilhando texto de Marcos 6:45 e mostrou um vídeo que contextualiza a passagem em que Pedro anda sobre as águas em meio à tempestade, em Mateus 14:28ss.
             Reverendo continuou com uma reflexão sobre a luta, dor e angústia que é perder um ente querido e logo depois, relembra a morte de João Batista.
            Quando o crente passa por uma situação difícil, ou seja, está em meio a uma tempestade, Deus o faz andar sobre as águas.
Congregação recebendo os irmãos Edilson e Lucélia
            A dor da perda parece ser algo sem fim, e muitas vezes, questionamos o porquê Deus permitiu que tais coisas acontecessem, mas o crente precisar ter a certeza de que “Deus está no controle de todas as coisas”.
            O crente não pode desistir. A desistência é a qualidade do derrotado. Quando clamamos pelo nome Santo e Poderoso de Jesus Cristo, Ele está sempre pronto a nos atender, pois depois da tempestade, vem à calmaria, vem o sobrenatural de Deus.

PATRÍCIA MAGALHÃES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares