sábado, 19 de abril de 2014

Encontro com Deus.


Homens participantes do encontro.
            No último final de semana dias 17,18 e 19 de Abril foi realizado no Centro Comunitário Metodista o primeiro Encontro com Deus nesse ano de 2014. Durante os três dias de encontro Deus fez grandes obras na vida dos participantes e ministrou cada um em áreas diferentes como família, curas da alma e do corpo, oração e etc.
            Estiveram participando do encontro um total de 48 pessoas das cidades de Vilhena, Cabixi e Cascalheiras que puderam experimentar da graça, poder e amor de Deus derramado naquele lugar.
Mulheres que participaram do encontro.
            Como encerramento do encontro do sábado a noite foi realizado um culto na igreja central, onde os encontristas testemunharam para a igreja e seus familiares presentes o que foi o encontro para as suas vidas. Após o testemunho Pastor Fábio trouxe uma mensagem a igreja que está no livro de Lucas 4:18 e 19 o tema da mensagem era “Identidade”
           
Participantes e equipe de trabalho encontro 2014
Pastor iniciou falando sobre o filósofo Thales de Mileto que tentando descobrir a origem das coisas disse que a origem das mesmas vem da água, mas mesmo sabendo a importância da água ele ainda morreu de sede. Quem participa do encontro entende que a origem das coisas é Deus e depende dele, temos que entender isso e perseveramos para não morremos de sede sem bebe da água que é Jesus.
            Deus quer nos dar uma nova identidade, vivemos em uma geração que não tem identidade. Tentando descobrir a origem das coisas nos deparamos com algumas questões existenciais como:
Quem somos? Para que existimos? Para que estamos aqui?
Essas respostas formam a nossa identidade.
Pastor Fábio.

A identidade de Jesus é a vontade de Deus:

1º - Quem somos? – somos pessoas que temos o espírito em nós
2º - Para que somos? – Deus ungiu e capacita para o serviço.
3º - Porque estamos aqui – Para a glória de Deus.



Foto e Texto: Crislaine Fischer Tomazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares