sábado, 21 de abril de 2012

5º Encontro Nacional de Mulheres a Distância


Momento de Oração
    Neste último sábado, 14, e na última quarta, 18, aconteceu o 5º Encontro Nacional de Mulheres a Distância. A Sociedade Metodista de Mulheres de Vilhena, participou do encontro,  num total de 26 mulheres. O tema do Encontro foi "Nossas Raízes, Nosso Cotidiano". No encontro, as Mulheres Metodistas de todo o Brasil foram ministradas com palestras sobre a importância de se estar enraizada em Cristo para que se possa gerar bons frutos, pois uma planta quando não tem sua raíz bem profunda, ela é instavel, e qualquer situação pode fazê-la se despreender do solo.

      
 No encontro as mulheres também tiveram a oportunidade de conhecer o Centro Otília Chaves, que foi criado com a finalidade de integrar cada vez mais os temas igreja-gênero-sociedade e refletir sobre a presença das mulheres na Igreja e na sociedade, capacitando-as para atuarem de maneira consciente e transformadora, além de incentivar e dinamizar as pesquisas relacionadas às histórias de mulheres.
    Os irmãos interessados em conhecer um pouco mais do Centro Otília Chaves, pode Acessar o link:http://www.metodista.br/centrootiliachaves


Sociedade Metodista de Mulheres
 Patrícia Magalhães




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares