quarta-feira, 4 de abril de 2012

Abertura do Curso de Gestantes 2012

gestantes e voluntárias do projeto
Nesta quarta, 4, as 14:00hs foi realizada a abertura do Projeto Social Gestante, que atende adolescentes gestantes carente. Através deste trabalho, as jovens são evangelizadas, valorizadas e, que são importantes para Deus, aprendem também, os cuidados que devem ter durante a gestação e com os bebês recém-nascidos, e ainda aprendem diversos trabalhos artesanais enquanto confeccionam o enxoval de seus bebês. Entre as atividades desenvolvidas pelas gestantes, estão: cuidados com a saúde, alimentação e higiene delas e dos bebês, bordado ponto cruz, bordado de fita, crochê, e outros.
Após o enceramento do curso, que dura aproximadamente três meses, elas ganham o enxoval para seus bebês, composto de: fraldas, pijamas, roupinhas diversas, potinhos para guardar algodão, cotonetes e, outros, e ainda uma banheira e, uma Bíblia.
As gestantes interessadas em participar, devem procurar o Centro Comunitário Metodista, localizado na Rua Elizeu Fiuza nº 285, setor industrial (atrás da Escola Estadual Machado de Assis) ou pelo telefone (69)3322.8687 e entrar em contato com as irmãs Neci ou Marlene, que são as responsáveis direta a frente do projeto.
Patrícia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares