segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Culto em 14 de outubro, domingo


Pastores Deonisio e Marcio de Freitas


Nesta noite, logo após o momento de louvor, houve o testemunho de alguns casais que participaram do Seminários para casais. Logo após, o Pastor Márcio de Freitas, de Niterói – RJ, foi convidado à frente para nos trazer a palavra revelada de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Atos 20. 29-35
Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho;
E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si.
Portanto, vigiai, lembrando-vos de que durante três anos, não cessei, noite e dia, de admoestar com lágrimas a cada um de vós.
Agora, pois, irmãos, encomendo-vos a Deus e à palavra da sua graça; a ele que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os santificados.
De ninguém cobicei a prata, nem o ouro, nem o vestuário.
Sim, vós mesmos sabeis que para o que me era necessário a mim, e aos que estão comigo, estas mãos me serviram.
Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.
Atos 20:29-35
 
É preciso fazer a diferença na vida das pessoas, como Paulo que salvou inúmeras vidas no período da igreja primitiva, como John Weley, que transformou a sociedade de sua época. E esses dois homens usados por Deus, até hoje, através de suas histórias de vidas, vem salvando e transformando vidas em nome de Cristo Jesus.
Paulo dizia, e nos deixou uma linda palavra que deve ser traga em nossos corações, “Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber”.
Então, fica para nós hoje a palavra, doe amor. Em em Jesus, podemos fazer todas as coisas com amor, porque Ele é poderoso para nos transformar. Elogiar nossos queridos, nossos irmãos é uma maneira de demonstra amor.
Para haver uma família edificada na rocha que é Jesus, é preciso tratar nosso queridos com zelo, carinho respeito. É preciso que optemos por abençoar nossos queridos, amigos, parentes, irmãos novos na fé, pessoas que ainda não conhecem a Jesus.
É importante também doar, não apenas bons gestos e atitudes, mas dinheiro também, para que nossa igreja seja abençoada, outros irmãos sejam alcançados. A palavra de Deus está cheia de promessas para aqueles que doam com alegria. Deus não precisa do nosso dinheiro, Ele precisa do nosso compromisso, da nossa fidelidade.
“É IMPORTANTE DIZER QUANTOS EU TE AMO FOR PRECISO AGORA, DEMONSTRAR TODO O AMOR QUE TEMOS AGORA, COM ABRAÇOS, CARINHOS, POIS AMANHÃ, PODE SER TARDE DE MAIS.”

Patrícia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares