domingo, 14 de outubro de 2012

Seminário para Casais



Pastores Márcio e Deonisio
Nestes dias 12, 13, 14 de outubro ocorreu o Seminário para Casais com ministração do pastor Márcio de Freitas do município de Niterói no RJ que tem um lindo ministério com famílias, Dr. Auro Éder Pereira do nosso município, médico especialista em saúde e sexualidade do casal, e nosso Pastor Deonisio.
Nestes três dias, as famílias ali presentes, de Vilhena e do município de Cacoal foram ricamente abençoadas. Deus esteve presente durante todo o tempo, nas ministrações, nas dinâmicas, nos momentos de refeições e de descontração.
Durante todo o evento, famílias foram transformadas, restauradas, jovens noivos receberam a confirmação do querem para suas vidas, outros decidiram em casar e construir uma família abençoada, como a narrada nestes dias pelo Pastor Márcio.
No primeiro dia do encontro, o Dr Auro ministrou a vida dos casais sobre paixão, amor, sexualidade, vida conjugal e relacionamento íntimo e familiar na presença de Cristo.



Momento da misnistração


Momento de dinâmica

para ver mais fotos deste evento e de outros realizados em nossa comunidade, visite nosso Face: Metodistas Vilhena  http://www.facebook.com/

Fotos: Crislaine Ficher, Edson Tomazi, Patrícia Magalhães

Texto: Patrícia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares