segunda-feira, 8 de outubro de 2012

FESTA DA FAMILIA METODISTA




Neste sabado, 06, no Centro Comunitário foi realizado mais uma Festa da Família Metodista e mais uma vez como em todos os anos foi um grande sucesso para honra e Glória do nome do Senhor.
A festa  teve início as 19:30 hrs com várias apresentações, entre elas, o Balé do Projeto Sombra e Água Fresca coordenado pela professora Marcela, coreografia do Ministério Infantil Metodista dirigido pelas professoras Luciene e Crislaine, Apresentação da equipe SAF de Flauta doce, coordenado pela professora Olerinda, Balé da igreja El Shadai, Coreografia Ministério Adonai Metodista e Coreografia country com as meninas do Projeto Saf (fotos no face: ).
Irmãs Lourdes e Marlene
Durante as apresentações, os presentes puderam apreciar muitas delícias, com diversos pratos típicos, como pastel, cachorro quente, vatapá, tapioca, doces, sucos e refrigerantes. Nos intervalos das apresentações ocorreu vários leilões onde os irmão puderam dessa forma ajudar o Projeto Sombra e Água Fresca.  
A Festa da Família Metodista é realizada tradicionalmente, e todo o dinheiro arrecadado é repassado para o Projeto Sombra e Água Fresca - SAF.
Irmãos Metodista prestigiando a Festa

                                                                                                     Crislaine Fernanda Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares