segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Posse Rev. Fábio Cachone e Santa Ceia



Família Pastoral
           Neste domingo, 3, a liderança da igreja, juntamente com demais membros e o Rev. titular, Deonisio receberam o novo Rev. auxiliar, Fábio Cachone, que irá pastorear a igreja juntamente com o pastor titular. Após a cerimônia de posse, o Rev. Fábio trouxe uma mensagem narrando à igreja, como Deus lhe chamou, e como muitas vezes, mesmo sem querermos, se deixarmos, Deus pode nos usar grandemente, como segue  abaixo:

Atos 11:19-26
Igreja mais relevante, mais próspera da época bíblica de toda a história.


Parte da história Ministerial:

1994 - Chegada em Vilhena - Início do ministério que o Senhor colocou em sua vida, Ministério de Louvor.
1997 – Encontro de Jovens, meu chamado missionário, chamado pastoral.
“Eu tinha medo de ser pastor” confessou Rev. Fábio.
Encontro em Rio Branco, AC, Deus falou comigo novamente.
Liderança da igreja viu em mim o chamado pastoral, e por obediência fui para a faculdade.
29/01/2001 - “Minha despedida para a faculdade”
 O Senhor me deu prazer em ser pastor, e hoje é o que mais gosto de fazer.
“A faculdade nos dá uma ferramenta, mas quem me formou foi à igreja local e as outras igrejas em que passei” afirmou o pastor.
O melhor momento de minha caminhada foi em Cabixi/RO; após, fui nomeado para Boa Vista/RR, enfrentei dificuldades, mas Deus me deu graça e me fortaleceu através da tribo Maruwai. Aprendi sobre Missão, comecei a me preparar para o ministério de ensino. No melhor momento em Boa Vista, fui nomeado para Manaus/AM. Manaus foi uma escola para mim. No meu melhor momento em Manaus fui nomeado para Cacoal/RO. Deus proveu e concluímos a construção do Templo. Deus me trouxe com uma visão Missionária e com Ministério de Ensino. No meu melhor momento em Cacoal fui nomeado para Vilhena/RO. Não pude falar não para a Igreja que me enviou para o ministério. Deus me chamou para ser parte de um projeto grande que Deus tem para a vida desta igreja. Devemos chegar à condição da igreja de Antioquia para sermos uma igreja grande. Devemos começar a pensar em igreja grande.

Igreja de Antioquia:

            Igreja Missionária – Devemos estar abertos a receber todo tipo de pessoa - Todos trabalham, a missão pastoral é dar condição para que os membros desenvolvam seus dons e ministérios na obra da igreja. Igreja missionária investe em pessoas e em missões.
            Quando somos uma igreja missionária temos uma visão além...
Precisamos nos capacitar a cada dia. Se quisermos nos tornar líderes de pequenos grupos devemos repassar o que aprendemos. Devemos cuidar da educação cristã.
A Igreja em Antioquia foi o primeiro lugar onde os discípulos foram chamados de Cristãos. Uma igreja missionária, sem testemunho não vai a lugar nenhum. Se você dá um bom ou mau testemunho é como sua igreja será conhecida.
Igreja é cada um de nós!
Barnabé e Saulo se comprometem a ensinar e colaborar com o projeto de Deus.

“Quando fiz o curso de teologia, o mesmo ainda não era reconhecido pelo MEC, e no ano de 2012 consegui fazer a integralização de créditos e ao mesmo tempo que recebi a nomeação para Vilhena recebi também o certificado de conclusão do meu curso.” Concluiu pastor Fábio.

               CACHONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares