sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Carta do Missionário Ricardo Vessoni

Paz de Jesus.

"Mesmo que a figueira não floresça e não haja fruto na videira, eu não temerei."


Aos parceiros, irmãos em Cristo, que tem nos acompanhado. 


Antes de mais nada, queremos expressar nossa gratidão pelo Senhor. Choveu no nordeste brasileiro em alguns locais que há mais de um ano não chovia. Com isso o senário do local que recebeu a chuva mudou rapidamente. 

A motivação do povo sofre uma mudança também por ver a água caindo em sua terra. Isso significa "esperança" de dias melhores.

Glórias a Deus pela benção da chuva.
Mas irmãos tem abençoado aquela terra com doações de água, alimento e Bíblias. E logo, estaremos levantando parceiros para alcançar o nordeste com Bíblias.

Orem conosco por isso.


"Minha fé se mantem firme, mesmo que as circunstâncias queira me mostrar outra coisa."

Aos nossos queridos irmãos e parceiros, que com carinho tem lido, orado e alguns contribuído nessa carreira que nos honra servindo ao Senhor Jesus.

Nesse e-mail venho solicitar suas orações. Pois, sabemos e cremos como a intercessão ou a oração do justo pode fazer e mover várias coisas. 


A figueira pode florescer

O fruto da videira pode surgir
Circunstâncias podem mudar

Não recuaremos, vamos em frente.


O motivo de nossa solicitação pela oração, é sobre nosso sustento missionário. Há dois meses estamos com dificuldades em nos manter na missão. Não tinhamos o sustento missionário suficiente anteriormente, mas agora está mais difícil.

E cremos na provisão do Senhor e na Sua Palavra quando diz que "Ele é nossa herança e para não andarmos ansiosos porque Ele pode prover".  Quase cinco pessoas já se colocaram em fazer parte conosco nessa caminhada missionária, mas por algum motivo outros deixam de mandar a oferta, e ficamos em uma situação complicada.


Venho lhes pedir que estejam orando por nós. Também orem pela saúde da Amélia e o nascimento do nosso segundo filho, Miguel.

Temos acreditado em nosso chamado de estar trabalhando para o Senhor em JOCUM Contagem. Como sabem, o sustento missionário vem do Senhor, pelo fato d´Ele encontrar pessoas que tem um coração generoso e em missões. Servindo Deus, também, com suas finanças, semeando na vida de outros.


Sei que posso contar com irmãos, pois estamos em missões a quase dez anos e crendo seguindo em frente.

Desde já, muito obrigado e que o Senhor os abençoe.

Caso, queira ser um de nossos parceiros ou mantenedores, entre em contato conosco.


CONTRIBUIÇÕES:

RICARDO HENRIQUE VESSONI
AGENCIA  1862 - 7 
CONTA POUPANÇA 1000462 - 4

BRADESCO


Ricardo, Amélia e Eliseu.


--
Jovens Com Uma Missão / Contagem

Ricardo H.  Vessoni
Coord. de Treinamento




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares