quinta-feira, 1 de maio de 2014

Culto de Oração.

Irmão Elias (Jarú) pregador da noite.
Nesta quinta, 01, o culto de oração teve a presença dos nossos irmãos da Igreja Metodista em Jarú que vieram para ajudar nossos irmãos de Vilhena na construção do novo templo.
Após um período de Louvor, pastor deu oportunidade para alguns testemunhos além de outros testemunhos irmã Hulda testemunhou sobre o fortalecimento da fé de seus filho que embora tenha perdido seu  filho de 7 anos louvou o nome do Senhor pois a ele pertence a vida.
Nosso irmão Valdir Calixto também testemunhou sobre a graça do Senhor que esteve com ele enquanto o mesmo passou por uma cirurgia no nariz.
Logo em seguida irmão Elias de jarú trouxe a mensagem a igreja que está no livro de Daniel 3, o tema da mensagem é “Quanto vale a sua fé?”. Irmão trouxe 3 pontos sobre como deve ser a nossa fé.

1º - A Fé resistente – muitas vezes temos investido mais em outras coisas do que no reino de Deus, assim como o rei Nabucodonosor que ofereceu aquele povo um Deus, o mundo também nos oferece deuses para que possamos adorar. Quantas propostas recebemos do mundo para não cumpramos o que Jesus nos manda, devemos ter uma fé resistente, resistir ao apelo do mundo. Que nada possa nos desviar dos caminhos do Senhor, por mais que a proposta seja boa permaneça firme.
2º - A Fé Corajosa – temos que ter coragem de enfrentar o dia mal, confiar no Senhor, pois ele é maior que todas as coisas, assim como Sadraque, mesaque e abdenego ter coragem de entrar na fornalha confiando que o Senhor vai nos tirar de lá.
3º - A Fé que te leve a cantar o hino da vitória – assim como na fornalha onde 3 foram jogados, mais o senhor mandou o anjo para resgatá-lo, o Senhor mandara o anjo para nos ajudar e nos poderemos cantar o hino da vitória, e todos terão que saudar o nosso Deus.


O nosso problema não é maior que o de Sadraque, Mesaque e abdenego, mais o nosso Deus é o mesmo e pode nos resgatar da fornalha.

Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares