quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CARTA IRMÃ ROSICLÉIA.

Rosicléia 

Graça e paz amada igreja !

É com muito prazer e alegria no coração que venho por meio desta descrever o que Deus tem feito em minha vida nesses 13 meses na cidade de Goiânia.

‘’ Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de jubilo, então entre as nações se dizia: Grandes cosias o Senhor tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós ;por isso estamos alegres. Restaura Senhor, a nossa sorte, como as torrentes do Neguebe.’’ Salmos 126: 1 ao 4

            Nasci na Igreja Metodista em Vilhena, cresci em sabedoria em graça, aprendi todas as leis e ensinamentos de Deus, me doei, participei com todo vigor. Mas infelizmente eu acabei esquecendo-me do meu Deus e como o filho pródigo eu quis viver do meu jeito, fazendo o que eu bem queria sem me importar com o coração de Deus, no entanto esse não era o plano de Deus pra minha vida o que ele tinha pra fazer em mim e através de mim era muito maior do que a vida que eu estava levando, então Deus me trouxe a Goiânia que serviu de cura na minha alma, o plano inicial era só estudar e me formar em Direito, mas o Senhor queria mais, Ele me fez ouvir sua voz novamente e por decisão própria sem a pressão de ninguém eu me voltei pro Senhor, procurei a Igreja Metodista Central em Goiânia, me lancei novamente aos pés de Jesus e me deixei ser trabalhada, procurei os Pastores Ediney, e Pastor Thiago Amaral e disse de onde eu vim e o que eu precisava e então fui acolhida com muito amor e cuidado e logo me envolvi na célula próximo a minha casa, entrei para o ministério infantil como professora de 5 e 6 anos, faço parte também do ministério de mordomia e de Artes e coreografia.
Igreja Metodista Central de Goiânia
         Sempre ativa nas programações dos jovens surgiu a oportunidade de ser SA (Secretaria Adjunta) do distrito de Goiás I mais um desafio que Deus tem me sustentado, começamos as reeleições da coordenação dos ministérios, fui indicada e recebi o cargo como vice coordenadora do ministério de Artes da igreja e quando a Célula em que eu frequento for multiplicada estarei assumindo pois fui reconhecida como líder em potencial e já faço o curso de treinamento de líderes. E no mês de agosto no ultimo fim de semana, eu e toda a clam da igreja estaremos em Brasília para uma reunião a nível distrital e creio que Deus acrescentara muito em minha vida.           Nunca imaginei que isso iria acontecer na minha vida de forma tão rápida mas os planos de Deus são maiores que os nossos e a cada dia tenho sido moldada pelo Espirito Santo, tenho aprendido muito e me deixei ser usada por Deus. Para mim é de muita importância que a igreja Metodista em Vilhena saiba o que tem ocorrido na minha vida aqui em Goiânia, pois foi ai que eu aprendi a ser uma líder, e para igreja se alegrar junto comigo, pois sou fruto da igreja de Vilhena e sempre tenho citado a igreja como referencial e usando as experiências aí obtidas. Hoje me sinto muito amada pela minha igreja, minha mãe pode presenciar isso, Deus me deu mais Mães e pais e irmão e também me deu grandes amigos que me ajudam a caminhar.
Que o nome de Jesus seja glorificado na minha vida e se tudo isso aconteceu em mim foi pelo o Senhor, pois a minha dependência vem Dele.
Um grande abraço a todos muito obrigado pelas orações e cuidem bem da minha mamãe !


Atenciosamente Rosicléia Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares