domingo, 31 de agosto de 2014

Discipulado de Mulheres e Comemoração Niver irmã Lucélia



Irmã Lucélia e Sociedade Metodista de Mulheres
No Discipulado de Mulheres deste sábado, 30, as irmãs Metodistas se reuniram na casa da irmã Lucélia, que na ocasião, comemorava mais um ano de vida, para louvarem a Deus, estudarem a palavra e orarem pelos filhos. Após momento de louvor, Evangelista Elifelete ministrou uma palavras às presentes a partir do texto bíblico de Josué 3:5.
A Santificação é um processo do qual o crente está passando. Está passando porque, quando este processo se encerra, Deus recolhe. Esse processo requer modelagem... Enfermidade, frustração, dissabores... Tudo faz parte do plano de Deus para que chegamos à perfeição.
Somos como o barro nas mãos do oleiro a ser transformado em vaso. Para sermos levantados como coluna entre o povo de Deus, é necessário passarmos pelo processo de santificação, e isso só é possível se deixarmos que Deus nos modele. Devemos jogar fora tudo aquilo que nos afasta de Deus e, de tempos em tempos, devemos fazer uma auto-faxina dentro de nós mesmos e buscarmos o novo em nossa família, nossa casa, nosso ministério.
Logo após reflexão da palavra, as mulheres, juntamente com a família da irmã Lucélia, cantaram parabéns e saborearam deliciosos petiscos, num momento de Ação de Graças pela vida da irmã.
PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares