domingo, 31 de agosto de 2014

CULTO DE DOMINGO

       
Pastor Deonísio
  Neste Domingo, 31,  após um momento de louvor Rev. Deonísio trouxe uma palavra a igreja a partir do texto de I Samuel 22: 1 e 2, pastor iniciou dizendo que estamos vivendo um tempo muito tumultuado em todas as áreas, tempo que para conseguir algo é preciso pagar um preço.

         A vida do ser humano é uma busca o tempo todo, busca essa feita com escolhas, e só olhar não basta pra fazermos uma boa escolha. Muitas vezes nos enganamos escolhendo pela aparência, mais Deus não aceita qualquer coisa, pois ele não vê só a aparência, vê também o coração.
         O texto lido narra a história do povo de Israel, quando Davi foi ungido Rei, Israel tinha um Rei que foi escolhido pela aparência, Saul tinha sido escolhido pelo que ele era por fora. Quando Saul fica sabendo que Davi foi ungido ele sai a procura de Davi.
Congregação.
         Davi estava escondido na caverna de Adulão lugar onde o Senhor o mandou ficar, e começou a chegar muitas pessoas querendo morar nessa caverna com Davi, pessoas com a vida destruída querendo estar ali com um homem de Deus.
         As pessoas diziam que queriam estar ali porque quando Davi assumisse o reinado a vida deles iria mudar. A partir disso Pastor destaca algumas coisas importantes:

1º - Não importa quantas coisas você já passou, quantas dividas você tem, em qual situação você se encontra, se você ainda acredita que alguém possa mudar a sua vida a Caverna de Adulão (Igreja) é o lugar certo.

2º - Se você quer participar da caverna de Adulão, você precisa entender e aceitar o reinado do Senhor, pois na hora certa ele te exaltará.



CRISLAINE FISCHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares