domingo, 3 de agosto de 2014

CULTO DE DOMINGO


Rev. Deonísio
Neste domingo, 03, também o último culto no templo que será destruído dando lugar a construção do novo templo, Pastor Deonísio ministrou a igreja a partir do texto de ZACARIAS 4: 1, a partir do texto pastor reatou a situação do povo de Deus que ficou escravizado por 40 anos e quando o povo foi liberto então foi eleito um novo rei, e o mesmo decretou que todos deveriam voltar para sua terra para reconstruir as suas vidas.
Momento de Oração

         Quando o povo voltou para 
Jerusalém perceberam que a cidade estava destruída cheia de entulho, então o povo olhava desolado pensando por onde irão começar a reconstrução, no meio da multidão estava Zorobabel acompanhado de Zacarias, eles estavam sem recurso, estavam de pé em frente as dificuldades e a nossa tendência é ficar paralisado frente as dificuldades.
         Então o anjo chega a Zacarias e diz pra ele acordar, do mesmo jeito o Senhor nos diz acordai porque é hora de mudança. A tendência do Ser humano é olhar para as dificuldades, como a falta de dinheiro, mas Deus diz não perca seu tempo olhando para as dificuldades.
Celebração da Ceia.
         Se ficamos olhando para as dificuldades passamos a adquirir alguns maus como a Depressão, se ficamos paralisado frente ao problemas mais tempo gastamos para concluir a obra de Deus para as nossas vidas.
         Deus via Zacarias como alguém capaz de fazer grandes coisas e valioso como um candelabro de ouro,
        
         Acorda!
         Você é um candelabro alguém de valor...
         Ninguém vai conseguir apagar a sua luz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares