domingo, 23 de novembro de 2014

Culto de Louvor e Adoração.


Ministério de Louvor de Cascalheiras.
Neste domingo, 23, estiveram dirigindo e ministrando o louvor nossos irmãos da Igreja em Cascalheiras, os irmãos também puderam dar testemunhos do que Deus tem feito na vida dos irmãos e também na igreja de Cascalheiras.
Irmã Nelci também fez a prestação de contas da Festa da Família Metodista, que com a graça de Deus foi um sucesso não só pelo dinheiro mais também pelas famílias que foram abençoadas naquela festa.
Diretoria da Amas e Lideres de Células.
Em seguida Pastor Deonisio trouxe a mensagem a igreja a partir do texto de Provérbios 4:1-13. No texto lido Salomão diz que devemos escutar a palavra de Deus e guardá-la em nosso coração, a bíblia diz várias vezes que devemos aprender dessa palavra pois ela nos guardará e nos protegerá.
Não é porque somos crentes que estamos livres e imunes a problemas. Costumamos dizer que tudo que acontece como morte de pessoas, desgraças nas famílias é vontade de Deus, temos que parar de acreditar que o nosso Deus bom e perfeito faz o mal para as pessoas. Mas porque existem tantas pessoas maus nessa terra? Porque não aprenderam com a palavra de Deus a serem justos, honestos.
Pastor Deonísio e Evangelista João.
A Palavra de Deus nos ensina a fazer o bem, nós igreja temos ensinado os nossos filhos, nossas crianças a fazerem o bem? Se não lermos a palavra e colocarmos em prática as nossas crianças serão como as pessoas que temos hoje em dia em nosso país.
A igreja precisa acordar e colocar em prática o que tem aprendido, nós precisamos ser fortes, não nos contentar com pouco mais buscar o muito que Deus tem para derramar sobre as nossas vidas. Deixar de se conformar achando que tudo é vontade de Deus.
Reverendo Deonísio.
Em toda a bíblia existem decisões que precisamos tomar diante daquilo que Deus nos prometeu a mais importante delas é decidir ter fé, com fé e aprendendo da palavra conseguiremos permanecer firme na presença do Senhor e assim poderemos abençoar outras pessoas.

“Aprendam de mim que sou manso e humilde de coração”





Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares