sábado, 22 de novembro de 2014

DISCIPULADO DE MULHERES


Mulheres ouvindo a palavra.
A reunião de Mulheres deste sábado, 22, aconteceu na casa da irmã Valdete, estavão presentes 14 mulheres, após um período de louvor e adoração irmã Patrícia Salles trouxe uma mensagem a partir do texto II Co 2:11.
O texto fala que se não ignorarmos a satanás estaremos preparado para aquilo que ele tem tramado contra as nossas vidas. Quando aceitamos Jesus estamos animados, confiantes, fervorosos, mais com o passar do tempo vamos esfriando, satanás percebe a nossa alegria e então trava uma luta contra a nossa alma.
As coisas que estão ao nosso redor começam a perder o sentido, a igreja já não é boa, discussões em casa tudo isso para ferir nossa alma, tirando a nossa paz de espírito.
Tudo isso Satanás faz e nós não percebemos a culpa é sempre dos outros, e isso gera na nossa alma:
Patricia Salles ministrando a palavra
1º- Duvidamos se Deus nos ama.
2º - Passamos a não ouvir os conselhos de Deus.
Quando esquecemos dos conselhos de Deus nós caímos e nos machucamos, e existem machucados que doem muito e demoram a sarar, e algumas feridas não cicatrizam nunca mais, só existe uma casca que por qualquer coisa volta a sangrar.
Por isso devemos “Vigiar e Orar”, assim como a abelha vigilantes em todo o tempo prontos para reagir as ciladas do inimigo.

CRISLAINE FISCHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares