terça-feira, 11 de novembro de 2014

Discipulado de Mulheres


Sociedade Metodista de Mulheres

    Após momento de leitura do Salmo 28 e louvores a Deus, o discipulado das mulheres desta semana reuniu na casa da irmã Régia, que na oportunidade testemunhou como tem alicerçado sua fé no Senhor para salvação de sua família. Irmã Hulda também testemunhou como Deus tem trabalhado na vida de seu filho que reside em Roraima. Além de Deus ter restaurado sua saúde, tem tratado ainda, seu caráter.
    Evangelista Elifelete contou às irmãs como foi a 9º Assembleia Nacional da Confederação de Mulheres Metodistas, da qual foi eleita secretária de Atas. Agora a REMA (Região Missionária da Amazônia) tem uma representante na área nacional.
    Após momento de testemunho, irmã Marli fez a leitura de João 4:1ss. Irmã Marli disse que o dia que Jesus deseja ter um encontro conosco, não há nada que poça impedir foi assim com a mulher samaritana e assim é com aqueles e aquelas que se sacrificam para estar junto com Deus. A mulher Samaritana escolheu o horário mais difícil para se achegar a Deus, ao meio-dia, e nessa hora o Senhor a encontrou. Outro ponto frisado pela Marli foi o fato da mulher samaritana ter tentado insistir que Deus lhe dessa água, para que ela nunca mais pudesse voltar a buscar água, e nós também, muitas vezes tentamos impedir o agir de Deus na nossa vida ou queremos impor aquilo que queremos e do jeito que queremos.
    Mas Deus insiste conosco, como insistiu com a samaritana. Muitas vezes nós agimos com Deus como se Ele fosse um estranho, no entanto, todos já tiveram experiências com Jesus. E a pergunta nesta noite, EU CONHEÇO JESUS? QUEM É ELE?
PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares