domingo, 20 de julho de 2014

ANIVERSÁRIO CONGREGAÇÃO CENTRO COMUNITÁRIO

Ministério Nova Aliança.
            Neste Domingo aconteceu o Aniversário de um 1 ano da nossa congregação no Centro Comunitário Metodista, o Louvor da noite foi ministrado  pelo Ministério Nova Aliança da Igreja Batista, dando continuidade ao momento de louvor  irmão Geraldo entoou um hino de louvor a Deus, nossos jovens também louvaram a Deus com teatro impactante.
Irmão Geraldo Louvando ao Senhor.
            Em seguida alguns irmãos da congregação puderam testemunhar os grandes feitos que o Senhor realizou em suas vidas durante esse um ano. A palavra da noite foi ministrada pelo Rev.Deonísio, baseado no texto bíblico que está no Salmo 100, pastor diz que Ter um coração agradecido é fundamental na vida do crente, a bíblia diz Celebrai com jubilo todos os moradores da terra, isso é uma ordem do Senhor.
            O Senhor nos diz que se fomos tirados da escravidão se temos prosperado é porque ele nos ajudou, existem muitas pessoas que esquecem o que receberam das pessoas e de Deus. O Senhor esta dizendo a congregação vocês estão celebrando o 1º ano mais não se esqueçam de quem trabalhou e cuidou de você.
Congregação Louvando.
            Ao final Pastor Deonísio passou um slide lembrando a todos como começou o centro comunitário, devemos ser agradecidos por tudo que Deus fez até aqui. A melhor maneira de agradecer a Deus é falar bem das coisas que ele faz e do seu nome.

PARABÉNS CONGREGAÇAO!!!

Crislaine Fischer




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares