domingo, 6 de julho de 2014

Culto de Louvor e Adoração

Pastor Deonísio, Irmão Francisco e Creuza.

No Culto de Louvor e Adoração deste domingo, 6, após momento de Louvor e adoração, os pais Francisco e Creuza apresentaram à congregação seu bebê Joaquim, que nasceu neste mês. Na sequencia, as irmãs Luzia e Maria entoaram o Hino “Fidelidade” em Louvor a Deus. Logo depois, Revº Deonisio ministrou a partir de Isaias 60:1-2.




Congregação.

Levante-se, refulja!
Porque chegou a sua luz,
e a glória do Senhor raia sobre você.
Olhe! A escuridão cobre a terra,
densas trevas envolvem os povos,
mas sobre você raia o Senhor,
e sobre você se vê a sua glória.


Ministração da Ceia


De acordo com a Bíblia, o povo de Israel, o povo de Deus, estava passando por grande sofrimento, pois, estava sendo massacrado por um terrível rei, não prosperava, Deus há tempos não falava com ele. Nesse tempo, Deus levantou o profeta Isaias para levar uma mensagem de ânimo para Seu povo. A função do profeta era dizer para o povo: LEVANTA-TE
Neste contexto, pastor levou a igreja ao confronto de como tem passado, como está vivendo. 


Irmãos que estão estudando fora da cidade.
Deus não chamou Seu povo para ficar prostrado, levar uma vida medíocre, de miséria. Deus ordena ao Seu povo nesta noite que se levante, que lance por terra o sentimento de fracasso, de derrota. Deus tem chamado seu povo a se levantar, lutar contra a fraqueza e a derrota. Deus também tem chamado Seu povo a resplandescer, para brilhar.
Logo após momento da palavra, Reverendo ministrou a Ceia do Senhor. Em seguida nossos irmãos que estão fora da cidade estudando puderam saudar a igreja e também testemunhar os feitos do Senhor em suas vidas.



PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares