domingo, 27 de julho de 2014

CULTO DE DOMINGO

Irmãos testemunhando sobre congresso de jovens e de homens
Neste Domingo, 27 após o período de Louvor pastor Fábio Trouxe a mensagem a igreja baseado no livro de Isaías 1 do 1 ao 9 e o versículo 18 e 19.  A partir do texto Pastor diz que nos podemos alcançar muito mais do que temos, mais não alcançamos porque ainda precisamos ser curados. Nós estamos dispostos a sermos curados?
1º - Precisamos Identificar qual lugar do nosso corpo esta doente: Vers. 5 “A Cabeça e o corpo está doente”. Jesus não curava apenas o físico o que ele almejava era a salvação daquela vida. Se existe alguma área da nossa vida em que não somos felizes é porque precisamos ser curados.
A Cura não é só no aspecto da dor, existem muitas doenças que não causam dor, assim é na nossa vida tratamos as coisas como se nada tivesse acontecido porque não estamos sentindo e nem provocando dor em ninguém. Não devemos esperar a dor para procurarmos a cura, temos que procurar estar diante de Deus pra que ele nos trate profundamente.
Nós temos identificado as coisas que precisam ser curadas em nossas vidas?
Igreja.
2º - Nós temos dificuldade de nos colocarmos em tratamento: Nós não aceitamos o tratamento de Deus, Deus não trata nossas questões emocionais de um dia pro outro, precisamos estar diariamente e continuamente em tratamento com Deus.
Israel vivia em um dualismo não sabiam se faziam a sua própria vontade ou a vontade de Deus, pois não se colocava em tratamento. Se o tratamento não tem surtido efeito precisamos mudar o foco do nosso tratamento.
O Versículo 19 diz “Se quiseres...” nós precisamos querer para sermos curados. As vezes acostumamos com a dor e com o sofrimento usando isso como válvula de escape. Por mais que doa o tratamento da cura nos precisamos passar por isso e então iremos usufruir do melhor dessa terra.

“Israel (nós) se você quiser e obedecer, comereis o melhor dessa terra...”

Crislaine Fischer





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares