sábado, 5 de julho de 2014

ENCONTRO DE MULHERES EM CASCALHEIRAS.

No último dia 05 de Julho, aconteceu em Cascalheiras o Encontro Distrital de Mulheres do NEM, estavam presentes mulheres das cidades de Vilhena, Cabixi, Cerejeiras e Cascalheiras. O Encontro teve inicio às 10:00 horas da manhã, na abertura irmã Vasti leu o Salmo 94, em seguida o louvor foi dirigido pelo irmão Sérgio onde todos puderam louvar e adorar a Deus.
A palavra da manhã foi trazida pela Pastora Marinice de Cabixi, com base no texto de I Samuel 1. 1 ao 20 pastora trouxe uma reflexão as mulheres sobre a Oração de Ana destacando quatro características que a oração realizada por Ana tinha as quais nós também devemos nos espelhar.
1º - Foi uma oração de entrega total ao Senhor.
2º - Foi uma oração baseada no compromisso.
3º - Foi uma oração focada em Deus e não no homem.
4º - Foi uma oração que gerou paz.


Logo após a palavra foi servido um almoço delicioso preparado pelas irmãs de cascalheiras, na parte da tarde algumas mulheres testemunharam os grandes feitos que o Senhor tem realizado em suas vidas, em seguida Pastor Deonisio encerrou o encontro trazendo uma palavra de ânimo e dirigindo um momento de oração fervoroso. Ao final todas puderam se abraçar e saborear um delicioso lanche e retornando em seguida as suas cidades.

Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares