terça-feira, 22 de julho de 2014

CULTO AÇÃO DE GRAÇAS CASA SANDRA E JOÃO PEDRO

Congregação Presente
Nesta Terça, 23, aconteceu na casa dos Irmãos João Pedro e Sandra um culto de Ação de Graças ao restabelecimento da saúde da nossa irmã Sandra e ao Aniversário do João Pedro. Após um momento de louvor Pastor Deonísio deu oportunidade aos irmãos anfitriões de testemunharem o motivo de estarem rendendo graças nesse dia.
Desde o começo do ano a família dos irmãos vem passando por algumas dificuldades, primeiro a mãe do irmão joão faleceu, em seguida irmã Sandra começou a passar mal, sua mãe e suas irmãs também foram acometidas de enfermidades, mas com a graça de Deus, ele operou o milagre na vida de cada uma.

Irmãos Testemunhando
Irmã Sandra contou que passou por 5 cirurgias 3 delas por causa de um problema no intestino e quando achou que estava bem teve que operar para retirar a vesícula, irmã disse que por muitas vezes achou que ia morrer e até entregou sua vida ao Senhor, mais o Deus de milagre soprou em seus ouvidos através da vida de sua irmã Lúcia e a trouxe de novo a vida.

Os irmãos João Pedro e Sandra agradeceram a todos que oraram, que ajudaram financeiramente, aos amigos, irmãos da igreja, parentes e ao Pastor Deonisio e Fábio que não mediram esforços para ajuda-los. Irmã também agradeceu a Deus pela vida de seu esposo João que mesmo cansado, sem comer, nunca demonstrou abatimento frente ao problema.

Hora do Parabéns
Os pais da irmã Sandra também testemunharam milagres que viveram e falaram sobre a dor que passaram com as doença de sua filha, mais acima de tudo exaltaram a grandeza de Deus que curou toda a sua família.

Ao final Reverendo deu uma palavra a todos dizendo que tudo que temos, somos ou aonde estamos é por causa de alguém que nos ajudou, mais acima de tudo é por causa de Deus, por isso devemos render graças por tudo que recebemos. Em seguida os presentes puderam compartilhar com o aniversariante um delicioso bobô e um bolo de sobremesa.

"Em Tudo dai Graças...."


Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares