quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ANIVERSÁRIO 60 ANOS PASTOR DEONÍSIO.

Rev. Fábio.
Nesta Quinta, 09 de Outubro o Culto de Oração também foi um Culto de Festa, Pastor Deonísio que completou 60 anos de vida no dia 08, foi homenageado com um culto de ação de graças pela sua vida, o momento foi dirigido pelo Rev. Fábio que além de Co Pastor também é filho do Rev. Deonísio.  




Irmã Maria Louvando a Deus.
O Culto foi repleto de surpresas e momentos especiais para honrar a vida desse homem de Deus que a Igreja ama tanto. No momento de louvor as canções entoadas foram “Grandioso és tu” e “Eu não preciso ser reconhecido por ninguém”, canções que o Pastor Deonísio gosta muito, irmã Maria também louvou a Deus com uma canção.


Crianças abraçando Pastor.
Alguns irmãos da Igreja tiveram a oportunidade de presentear Pastor Deonísio com uma lembrança, mostrando a importância do pastor em suas vidas. As crianças da igreja homenagearam o Reverendo com um livro cheio de cartas e desenhos feitos por eles e juntamente com os juvenis cantaram uma das canções infantis prediletas do pastor “Homenzinho Torto”.

Apresentação pequena Anabel.


Em seguida Pastor Deonísio apresentou a Deus a pequena Anabel filha dos nossos irmãos Val e Solange, juntamente com pastor Fábio e as testemunhas irmãos Gerson e Anabel agradeceu a Deus e consagrou a vida da pequena a ele.



Homens Louvando.

Continuando com as homenagens a Sociedade de Homens entoou o hino “Teus Altares”, hino muito cantado na reunião semanal dos homens, também na pessoa do irmão Valdir presidente dos homens foi lido algumas palavras de apreciação ao Pastor.



Irmão Oliveira.
Pastor Queiroz.
Na oportunidade alguns irmãos vieram à frente agradecer e testemunhar como Reverendo foi importante e suas vidas e na caminhada com Deus. Irmão Oliveira disse em pequenas palavras o quanto pastor é um homem forte e que por isso se apóia e caminha junto com ele, nosso MD irmão Queiroz disse como pastor encontrou sua família e não desistiu dela pagou o preço por todos em oração e apoio pastoral.


Irmão Mizael.
Irmã Norma.
Irmão Mizael relembrou sobre como pastor foi fundamental na conversão de seu pai que dois dias depois de se reconciliar com o Senhor faleceu, e como pastor tem sido um pai pra ele, irmã Norma disse que decorou o templo pensando em como ornar um lugar para uma pessoa muito especial como o pastor que esteve presente em sua vida e de sua família em todos os momentos tristes e também felizes como realizar o casamento de sua filha Rafaela.
Abraço de Filho.



Rev. Fábio também prestou sua homenagem como Pastor e como filho, lembrando alguns momentos importantes na caminhada do pastor Deonísio, Pastor falou que talvez não seja possível contar quantas pessoas já se renderam ao Senhor, quantas foram batizadas, quantos templos já foram erguidos a Deus através da vida do Pastor Deonísio e que ele ainda terá muitos frutos para colher daqui pra frente.





Para encerrar as homenagens em nome liderança e de toda a igreja irmã Nelci presidente da AMAS entregou um envelope ao pastor com uma surpresa dentro, em seguida foi dirigido um momento de oração a Deus pelo Pastor e sua Família.




Hora do Parabéns!
Em seguida todos cantaram Parabéns ao Pastor Deonísio que ganhou um bolo lindo que representa a sua vida, um servo que seguiu um lindo caminho e hoje permanece no altar do Senhor sempre olhando para a Cruz!!!!




Bolo em homenagem ao Pastor.





Feliz Aniversário Pastor Deonísio é o que nós Igreja e Ministério de Comunicação na pessoa de Crislaine, Edson, Patrícia, Lucas e Nakson, te desejamos.....





Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares