domingo, 5 de outubro de 2014

CULTO DE ADORAÇÃO A DEUS

Pastor Deonísio!
 Neste domingo, 05, após um período de louvor Reverendo Deonísio trouxe uma mensagem a igreja baseado no livro de I Crônicas 4: 9 e 10, o texto narra em meio a uma genealogia a historio de um homem chamado Jabez ele  foi o mais ilustre de toda a sua família, ele não se conteve com a mediocridade mais quis lutar e honrar o nome do Senhor, não aceitou viver na média lutou para ser grande.
Deus quer nos tirar na Mediocridade (média) para que alcancemos a vitória, pois na cruz do calvário o Senhor Jesus comprou toda sorte de bênçãos para as nossas vidas.
Ministério de Louvor!
Quando Jabez percebeu que ele servia a um Deus que era dono de tudo, ele começou a buscar e a pedir tudo que ele tinha direito como filho de Deus. Jabez foi amaldiçoado pela sua mãe quando nasceu e com essa história podemos aprender algumas coisas que não nos deixam prosperar:
1º - Porque já fizemos alguém sofrer.
2º - Pessoas nos fizeram sofrer e nos prejudicaram.

Deus não quer nos ver vivendo na mediocridade!!!!!

MOMENTOS ESPECIAIS:

1º - Na oportunidade Pastor Deonísio também consagrou o irmão Ronaldo Queiroz como MD (Missionário Desiguinado pelo Bispo) da Igreja Central em Vilhena para auxiliar no atendimento as congregações e também na construção da igreja e demais atividades.


Pastor Queiroz apresentando sua Neta Ana Clara.
2º - Em continuação a este momento lindo na vida do nosso MD Queiroz, onde ele pode apresentar ao Senhor sua neta Ana Clara, filha do seu filho mais velho Edson Ronaldo e sua nora Danielly. Toda a igreja pode orar juntamente com a vovó Eleir e os tios Ronnes e Amanda abençoando a vida da pequena Ana Clara.

Família orando pela Ana Clara







Consagrando alimentos da Ceia.


3º - Também foi noite de partilharmos da Ceia do Senhor...







Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares