sábado, 18 de outubro de 2014

Discipulado de Mulheres - Bênção ou Maldição

Patrícia pregadora da noite.
 Neste sábado, 18, o discipulado de mulheres aconteceu no templo da igreja, após um momento de louvor a Deus irmã Patrícia trouxe uma mensagem às irmãs presentes que esta no livro de Deuteronômio 11. 26 a 28 com o tema: “Bênção ou Maldição”.
Patrícia iniciou a mensagem dizendo que existem algumas coisas que acontecem em nossas vidas que são maldição hereditária, mais a palavra diz que quando seguimos o Senhor a herança dele nos acompanha por gerações e gerações. A bíblia também diz que nenhuma condenação há para o que estão em Cristo, então porque ainda sofremos com maldições?
Antes de aceitar a Cristo vivemos de maneira torta, com a vida cheia de brechas, quando aceitamos a ele nos esquecemos de fecha-las. Ou mesmo quando estamos na igreja abrimos brechas mais não fechamos e deixamos espaço para o diabo nos maltratar e nos ferir e assim também com a nossa família.
E como fechar essas brechas para anular essas maldições, a principal arma que podemos ter contra as maldições é o conhecimento da palavra de Deus – quando conhecemos a palavra tomamos posse do que ela diz, sem conhece-la não é possível ser liberto.
Mulheres Louvando.
Existem dois tipos de maldição a que nós mesmos buscamos com ações erradas, mais também a maldição hereditária que chegam até nós mais que podem ser quebradas e anuladas, exemplo disso é a vida de Rute que era descendente de Moabitas um povo amaldiçoado mais quando ela reconhece Deus e o entroniza em sua vida ela muda sua história.
Não podemos aceitar o que nos é imposto, coisas que já aconteceram e aceitamos que continue acontecendo em nossas famílias, devemos com a nossa boca tomar posse da palavra e quebrar essas maldições.
CRISLAINE FISCHER TOMAZI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares