domingo, 12 de outubro de 2014

CULTO DE DOMINGO - DIA DAS CRIANÇAS

Fábio Henrique fazendo abertura do culto.
No culto deste domingo, 12, data em que se comemora o dia das crianças a abertura do culto não podia ser diferente Fábio Henrique filho do nosso Pastor Fábio e da Irmã Penélope abriu o culto com a leitura de uma passagem bíblica, em seguida o louvor foi feito pelas crianças com musicas que elas gostam de cantar.
 Pastor também deu a oportunidade de os adultos abraçarem as crianças desejando a elas um Feliz Dia das Crianças e sinalizando o quanto elas são importantes na vida da igreja.
Após esse momento Pastor Fábio orou por elas e então as mesmas foram para o culto infantil, momento que as crianças aprendem de Deus de uma maneira mais simples e a sua linguagem.
Igreja parabenizando as crianças.
No templo Pastor trouxe uma mensagem a igreja que está no livro de I Coríntios 13:13 com o título “Amor de Verdade”. No texto lido Paulo retrata o amor como maior que a fé e que a esperança, também trata o amor como algo que nos impulsiona vencer todas as coisas.

Você Ama Alguém?
Quem?

Crianças Louvando
Todos nós amamos algo e alguém, só que a palavra de Deus nos desafia a amar quem não nos ama, porque que importância tem amar quem nos ama. Muitas vezes amamos mais não sabemos demonstrar o amor, devemos dizer que amamos mais precisamos praticar ações que demonstrem isso.
           
Como entender o AMOR pelo aspecto inverso a ele:

1º - ÓDIO – sentimento que produz muita força no ser humano, por ódio fazemos coisas terríveis, coisas essas que por amor não somos capazes de fazer. Jesus foi às últimas conseqüências não por ódio aos que o humilharam, mais sim por amor as nossas vidas.

2º - INDIFERENÇA – apatia, capacidade de ignorar a pessoa ou o problema dos outros. Quem ama não tem a capacidade de ignorar a dor ou o problema do outro.

3º - PECADO – lei da convivência o descumprimento da lei é pecado, a vida em amor é muito mais complexa. A santidade é o oposto do pecado e se mede pela capacidade de amar, o ato de Jesus na cruz foi a maior atitude de amor e foi para vencer o pecado.
Muitos falam de amor, mas Cristo fala de um amor que supera o pecado.

Ou Seja:

  ü  Se eu AMO a Deus eu não vivo em PECADO.
  ü  Se eu AMO o meu próximo logo não PECO CONTRA ELE.


“EU PRECISO AMAR MAIS....”

CRISLAINE FISCHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares