segunda-feira, 26 de março de 2012

Culto de louvor e adoração de domingo, 25

Socieddade Metodista de Homens

Mensagem:
No culto deste domingo, 25, como de costume, a Sociedade Metodista de Homens fez com o prelúdio, logo mais, deu-se início ao louvor seguido da ministração da palavra conduzida pelo Rev. Deonisio, trouxe o texto bíblico central de Apocalipse 2:2-7. nesta mensagem, o pastor enfatizou o dever que o cristão tem em obedecer a Deus, e para isso, devemos nos voltar às primeiras coisas, ou seja, quando houve a primeira desobediência: Adão e Eva.
O nosso Pastor afirma, de acordo com a Bíblia, que desde o princípio, Deus nos deu cinco bênçãos, a saber: multiplicar, frutificar, encher, sujeitar e dominar; no entanto, o homem não soube valorizar, e tocou na árvore do “conhecimento do bem e do mal”, quando esta era a única coisa, em todo o Jardim de Édem que Deus ordenou ao homem não tocar.
Irmãos metodistas adorando a Deus
Nosso Pastor também fez uma comparação com o dízimo, pois tudo que temos é oriundo de Deus, e Ele ordena somente que devolvamos 10% para que seja mantida a casa do Senhor, e mesmo assim existem “cristãos” que ainda não compreenderam o significado e a importância de obedecer, e não são dizimistas. A palavra do Senhor é clara: a desobediência leva a morte, não morte física, porém muitos sofrem e não entendem porque, e o principal, muitos estão caminhando para o inferno.




Visitantes:
Momento de oração pelo município e pelos nossos líderes políticos
Em nosso culto, tivemos a agradável e ilustre visita de nosso Prefeito José Rover, a Primeira-dama Lizângela Rover, o Vice-prefeito Jacier Dias e sua esposa Lucimar Dias. O pastor aproveitou a oportunidade para orar pelos administradores de nosso município e pela nossa cidade.
Outra visita não menos importante e que merece destaque, foi a do pastor Antônio e sua esposa.
Lucimar Dias, Vice-prefeito Jacier Dias, Prefeito osé Rover e, Primeira-dama Lizângela Rover
Patrícia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares