quinta-feira, 22 de março de 2012

Reunião da Sociedade Metodista de Mulheres, quarta-feira, 21,


Sociedade Metodista de Mulheres
A reunião da Sociedade Metodista de Mulheres, quarta-feira, 21, enfatizou a importância de sempre darmos Graça ao Senhor em todo tempo. O texto bíblico principal foi de Salmos 103:1-5, e o Senhor usou nossa irmã Hulda para ministrar Sua palavra. O Pastor Missionário, Rev. Deonisio foi quem deu abertura ao encontro conduzindo a oração.
De acordo com a mensagem revelada a nossa irmã, não apenas nos momentos alegres é que devemos render graças ao Senhor, mas principalmente, quando estamos com dificuldades, pois assim reconhecemos a soberania de Deus e, principalmente, que somos pecadores e carecemos de sua Graça e Misericórdia.
Foi aproveitado o momento também, para orar pelas aniversariantes do trimestre e pelos irmãos enfermos. Na oportunidade, foi lida a carta de recomendações e decisões da Federação de Mulheres da REMA (Região Missionária da Amazônia), para que todas as Sociedades da REMA tenham ciência dos trabalhos do Biênio 2012-2013 e as responsabilidades de cada Sociedade. Foi tratado ainda, das atividades da sociedade local como a ajuda aos juvenis para irem à JUNAME; Festa da Páscoa na AMAS (Associação Metodista de Ação Social); oferta dos seminaristas; encontro a distância; Distrital e, demais eventos de nossa Igreja e Região.
Ao final do encontro, foi realizado uma oração e depois degustação de um saboroso caldo de mocotó.

Patrícia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares