quarta-feira, 14 de março de 2012

Culto de louvor e adoração a Deus, 11/03/12



      No Culto de louvor e adoração a Deus deste domingo, 11, o Reverendo Deonísio Agnelo do Santos pastor titular da Igreja Metodista em Vilhena, trouxe o texto principal do livro de João 20:19-31, que narra a respeito do dúvida de Tomé em relação à ressucitação de Jesus Cristo.
       Na ocasião, o pastor frisou que Tomé tinha uma Fé oscilante e não acreditava em milagres. Tomé foi um dos melhores amigos de Jesus, e quando Jesus morreu ele não se irou com as pessoas mais ficou “curtindo” seu luto. As pessoas não entenderam Tomé e acharam que ele não tinha Fé, não entenderam o momento de sofrimento de Tomé.
    Através da história de Tomé, o pastor fez uma reflexão sobre como Deus consegue nos entender, principalmente quando passamos por algum momento de luta. Quando ninguém nos entende, Jesus nos entende.  Nosso Reverendo afirmou que ``Perdão é sepultar o que  te faz infeliz”, ou seja, as vezes para superarmos um momento difícil, é  necessário lançarmos nossas dores ao esquecimento. Pois foi o que Tomé fez, para não sofrer mais, ele preferiu não acreditar, e devido a isso, muitos acharam que ele não tinha fé, mas Jesus voltou para abençoá-lo, pois ele conhece nossos corações e sempre nos compreende.

      Durante o culto, também houve um momento de testemunho, onde nossa irmão Lucimar relatou como Deus a curou de uma enxaqueca. Foi apresentado também o bebezinho de nossa irmã Amanda.

Edson Tomazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares