terça-feira, 13 de março de 2012

Reunião de Homens na casa do irmão Adão


A reunião da Sociedade Metodista de Homens de segunda, 12, ocorreu na casa de nosso irmão Adão e nosso Irmão Queiroz foi usado como instrumento para ministrar. O momento foi uma benção para nosso irmão anfitrião e aos demais irmãos presentes.
                O texto central foi Cl. 4:2-6, e a mensagem principal foi uma Recordação da palavra ministrada nos dois últimos domingos pelo Rev. Denísio e pelo Rev. Cidelci, alertando aos homens ali presentes sobre “quantos tem sido sacerdotes de sua casa". Nosso irmão Queiroz questionou aos irmãos sobre o que eles têm feito com a Palavra de Deus plantado no coração. Foi questionado também pelo nosso irmão, sobre o que tem faltado para os homens metodistas falarem do amor de Jesus para os outros, para os amigos, para os parentes, para o cônjuge. Foi afirmado que é preciso se preparar para alcançar outras pessoas.
Ao final, o Rev. Deonísio trouxe uma palavra ao Irmão Adão, sobre a preocupação com outras coisas que não são a vontade de Deus, que pode ser recebida por todos ali presentes.

Alan Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares