segunda-feira, 5 de março de 2012

Culto de louvor e adoração de domingo, 4

Rev. Cidelci
No culto de louvor e adoração de domingo, 4, o Reverendo Cidelci Ferreira, pastor titular em Rio Branco no Acre, em visita ao município de Vilhena, foi convidado a trazer uma palavra à congregação. O Reverendo trouxe o texto bíblico de Jr 39:1ss e fez um paralelo entre a brecha que havia na cidade de Jerusalém no final do regime monárquico bíblico, com a nossa vida, a nossa casa, a nossa família.
O pastor frisou que o esposo é o pastor do lar. É ele que deve dar o exemplo em servidão e fidelidade à Deus. De acordo com o Reverendo, o esposo é o sacerdote da casa, liderando jejuns, orações, etc.
Foi dito ainda pelo pastor, que é por uma pequena brecha que o Diabo entra em nossas vidas, nossas casas, nossas famílias, ministérios... E depois destrói tudo, como aconteceu em Jerusalém, quando foi invadida e destruída pela Babilônia. Devido a isso, precisamos manter nossas vidas, famílias e ministérios fortificados, e para isso, santidade e intimidade com Deus, são os pontos fundamentais. Se há brecha em nossas vidas, é necessário fechá-las.


Patrícia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares