terça-feira, 5 de junho de 2012

Carta de nossa seminarista, Maria Margarida da Silva, em agradecimento a Igreja


Margarida
Mas quando o Espirito Santo controlar as nossas vidas, ele produzirá em nós esta espécie de fruto: amor, alegria, paz, paciência, retidão, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Galatas 5:23.

Graça e Paz Amada Igreja,

Como é conhecido da amada igreja dia 24 de maio, nós os metodistas comemoramos o dia do coração aquecido, neste dia em especial Deus ministrou muito ao meu coração a respeito dos sinais que testificam que uma igreja tem o coração aquecido, através do versículo acima sitado. Então me recordei dos momentos vividos junto a amada igreja durante minha caminhada de 11 anos, notando quanto Deus tem abençoado a amada igreja e derramado abundantemente do seu Espírito a todos que tem clamado. O que me dá esta certeza é o amor com que esta igreja tem recebidos a todos os que achegam, e não somente isso, mas também têm cuidado, tratado, curado e enviado seus discípulos. Posso dizer isso com toda certeza em meu coração, pois eu sou fruto desta igreja e sou muito grata a Deus por um dia ter atraído o meu coração para esta casa de oração, onde Deus mudou minha vida e de toda minha família. Hoje graças a Deus e ao coração aquecido da amada igreja, estou aqui em Porto Velho, sendo tratada, curada e treinada por Deus, para cuidar de outras pessoas.
Tenho enfrentado muitas dificuldades, ha momentos que penso que minhas forças acabaram e o melhor é desistir, mas logo o Espírito Santo ministra o meu espírito me dando força para prosseguir. Sei que isso é fruto das orações dos irmãos, pois sei que posso contar com apoio integral da minha amada igreja. Agradeço a Deus e a igreja por ter respondido o chamado de Deus para investir financeiramente e espiritualmente em mim e peço todos os dias que Deus me de graça para honrar todo o investimento e confiança depositado em mim pela amada igreja.
Digo as palavra dos Pastor Deonisio, quando retornou a Vilhena,"Vocês estão no céu", Aqui é dificultoso até para ir a Igreja, a mais próxima e a Metodista central, que estou congregando levo 30 minutos para chegar a pé, pois ainda não tenho meio de transporte. Estou dando aula na escola dominical para crianças de 7 a 8 anos, esta sendo uma benção, quando assumi a sala tinhamos 3 alunos participando assiduamente, hoje temos 11 alunos matriculados e 90% de assidualidade. Estou muito feliz com esse trabalho. Também estou participando do TDM (Treinamento de Discípulos e Mestre) esse tem sido um curso muito importante para minha vida, vindo direto do trono de Deus, pois é um curso que cuida dos lideres, somos ministrados com palavra, louvor e oração. O TDM, tem sido uma estratégia de Deus para me manter firme aqui em Porto Velho, louvo a Deus pela vida do Bispo Carlos Alberto por essa iniciativa de treinar seus lideres. Essa é a primeira turma que esta sendo treinada para depois ministrar toda a REMA e com certeza chegará até Vilhena, e quando chegar, não percam pois é benção de Deus.
Quanto a faculdade, ainda não temos devolutiva de nossas notas isso será somente no final do mês, mas estou gostando muito do curso, entendo que esta é mais uma estratégia de Deus para cumprir a promessa Dele em minha vida, que esta no Salmo 2:8 "Pede-me e te darei as nações por herança e os confins da terra por tua possessão.
Para terminar quero contar a maior benção de estar aqui em Porto Velho. Domingo dia 26/05 Debora (prima do Felipe) e Azelha (amiga), foram batizadas e recebidas na Igreja do Jardim Eldorado, estou muito feliz por essa colheita mas sei que Deus tem muito mais e eu estou pedindo e sei que ele me dará.
Deus abençoe a amada igreja e multiplique a vossa sementeira a trinta, sessenta e cem por um.
Em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém
Acadêmica - Margarida da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares