segunda-feira, 4 de junho de 2012

Culto de Domingo, Ceia do Senhor, 3 de junho


Rev. Deonisio,  Charles e Florisvaldo (Val)
O Reverendo Deonisio consagrou os novos equipamentos adquiridos pela igreja Metodista para abençoar o trabalho do Ministério de Comunicação da Igreja. Logo após o momento de agradecimento a Deus pelos equipamentos, o irmão Florisvaldo, mais conhecido como Val deu um testemunho, sobre como o seu grupo de discipulado tem abençoado vidas, leu o capítulo 9 de Isaías, a partir do verso seis. Apresentou também o pequeno Charles, fruto do grupo e, que aceitou Jesus na última sexta, 1.
Após este momento, pastor deu início a ministração. Os textos bíblicos foram I Cor. 11:23ss e João 14. Em seguida apresentou/projetou um vídeo para lembrar a última ceia antes da cruz.
Rev. Deonisio e a líder  do Min.Comunicação-Patrícia- em momento de consagração da Máquina e do HD
A partir desta palavra, o pastor enfatizou a importância da Ceia o Senhor e de como devemos estar perante Deus. A Ceia do Senhor é um momento santo, onde relembramos a Aliança que Deus fez conosco lá na Cruz do Calvário, e temos a oportunidade de renovar nossa aliança com o Senhor. É extremamente importante nos reconciliarmos com Deus e com nossos irmãos, que tenhamos humildade de reconhecermos nossos erros e pedirmos perdão aos nossos irmãos e a Deus.
O Pastor Deonisio enfatizou várias situações em que estamos pecando como: namoro sem compromisso, tristeza no coração, intrigas com algum irmão, etc. Quem come o pão e bebe o vinho, que simbolizam o corpo e o sangue de Cristo será SALVO, permanecendo na graça.
Santa Ceia é para quem tem certeza de que foi comprado pelo sangue de Jesus Cristo
Rev. Deonisio

Momento de oração



PATRÍCIA MAGALHÃES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares