segunda-feira, 11 de junho de 2012

Divulgação trabalho missionário - JOCUM - através da vida de nossos irmãos Ricardo, Amélia e Eliseu


TANZÂNIA
 
Capital: Dodoma
Língua: suaíli e dialetos.
Religiões: Crisitanismo _ 30% , Muçulmanos _ 35% , Tradicionais africanas _ 35% .

País no Leste da África. Paises que fazem fronteira são: Uganda, Quênia, Moçambique, Malauí, Zâmbia, Congo, Burundi e Ruanda. A Tanzânia é um dos países mais pobres do mundo.

VILA DE LUHINDO

Povos da Vila


É uma vila muçulmana com envolvimento em feitiçaria, mas um povo maravilhoso. A vila de Luhindo está tem por cidade mais próxima, sendo Morogoro a 264 km da capital Dodoma.
Uma família de missionários de JOCUM Contagem iniciou um trabalho de plantação de igrejas a partir de 2011, onde a primeira igreja foi fundada na Vila de Luhindo. Outras vilas da região também foram alcançadas e a ideia é implantar uma igreja em cada vila.

A igreja em Luhindo tem crescido pessoas decidindo suas vidas para Jesus Cristo. Hoje com mais de 50 pessoas. Um templo foi construído juntamente uma casa pastoral. O templo tem servido como escola para mais de 100 crianças, na maioria órfã.
Parte do desenvolvimento através do evangelho foi colocar água na vila e isso tem abençoado até pessoas de vilas vizinhas que também sofrem com a escassez de água.


VIAGEM MISSIONÁRIA
Templo em Construção

No dia 25 de julho, estamos com uma meta, junto com uma equipe de missionários construirmos ou darmos inicio a construção da escola na vila de Luhindo e/ou o templo da igreja na vila de Mvomero (vila próxima a Luhindo).
Futuramente, outras equipes, de curto ou longo prazo deverão ser preparadas para retornarem na Tanzânia. Como tem sido feito, partindo de JOCUM Contagem, um exemplo, enviando para Guiné Bissau, Haiti, São Tomé e Príncipe e outras localidades brasileiras.

Todos esses anos em JOCUM temos visto o quanto é importante uma “aliança estratégica” que funciona como um exercito de Cristo, cada um na sua posição para proclamar e expandir o Reino de Deus. Essa equipe de retaguarda poderá participar sem nenhuma limitação para: ou interceder, ou mobilizar, ou ofertar, ou discipular e ou evangelizar.

Posso contar com você nesse projeto em curto prazo?
Quem sabe esse projeto poderá crescer com a sua participação?
Acredito nisso, porque é um chamado de Deus!

Para acompanhar os trabalhos como foram desenvolvidos com mais detalhes poderá ser feito pelo blog: www.britogo.com

Ricardo, Amélia e Eliseu



CONTATO

Ricardo, Amélia e Eliseu
Rua Geraldo de Souza Meireles, 600 – Granja Vista Alegre
CEP: 32.046 - 110 – Contagem – MG
Tel. ( 31 ) 9268 2181 ( TIM )





Povo Massai
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares