quinta-feira, 21 de junho de 2012

INFORMATIVO MISSIONÁRIO JOCUM - CONTAGEM Junho 2012


 Aos queridos irmãos em Cristo Jesus, força, fé e santidade, lhes desejo encontrar nesse momento de nossas vidas. Graça e paz.

Queremos compartilhar através dessa carta mais um pouco de nossa vida missionária.


... em ti serão benditas todas as famílias da terra”. Gn. 12.13b.
EDME - ESCOLA DE MISSÕES ESTRATÉGICAS
É uma escola para aqueles que têm um chamado transcultural. O objetivo é estabelecer contato entre as habilidades, prática focando na extensão do Reino de Deus nos povos não alcançados e os menos evangelizados do mundo.

Pelo compromisso a favor das nações estive estudando na EDME: Antropologia Missionária, Plantação de igrejas, Oralidade, Base Bíblica de Missões e outras alunas e atividades sobre o Reino de Deus. Essa escola foi muito importante para minha carreira missionária e recomendo a todos que tem um chamado transcultural.

NIKO
Durante a EDME tivemos algumas atividades que quero destacar como as intercessões pelas nações como: China, Tailândia, Índia, Moçambique e outras. E o NIKO, que foi outra atividade, juntamente com a JOCUM de Pitangui, sendo um programa intensivo de discipulado focando o trabalho em equipe, desenvolvimento de liderança, renúncia de direitos e servir. Princípios importantes para a pessoa servir ao Senhor em missões ou na sua igreja local.

TREINAMENTO
Hoje, em JOCUM Contagem estamos nos reunindo para orar e organizar sobre o andamento da Base para a realização de escolas, seminários e workshops.
Estamos nos dedicando a essa atividade, também, para o preparo missionário de cristãos de carreira ou para o serviço na igreja local.

EQUIPE DE RETAGUARDA
Queridos irmãos, quero expressar minha gratidão mais uma vez, como Paulo aos filipenses (Fp. 4.10 - 20) expressou pelo suprimento de suas necessidades na carreira missionária. E por haver pessoas como a tribo de Israel, escolhida por Deus, para dizimar e ofertar como foi para a tribo de Levi, escolhida para servir ao Senhor de tempo integral. (Nm. 18; Dt. 14.22 - 29; Dt. 18.1-5). E assim, decorrente de nossas necessidades o Senhor me disse dias atrás que sempre haverá pessoas com um coração generoso e disposto à obedecê-Lo para fazer parte do seu Reino através das ofertas. Conseguimos as consultas da Amélia e o óculos. Muito obrigado!

VIAGEM MISSIONÁRIA - TANZÂNIA
Colocamos em oração essa viagem para a Tanzânia dando continuidade ao trabalho iniciado. Vejo uma história sendo escrita da ida de missionários para aquele povo como aconteceu em nosso país quando chegaram os primeiros missionários trazendo a Palavra de Deus e iniciando a igreja aqui no Brasil.
Essa é a vontade de Deus e Seu propósito em abençoar as famílias da terra e a pregação da Sua palavra a toda criatura.
Irmãos estejam orando porque ainda preciso da maior parte dos custos para a viagem. Somando tudo em R$ 3.850,00 (Passagem, visto, transportes, alimentação e hospedagem).
Desde já somos gratos a todos aqueles que estão orando por nós. Deus os abençoe.

AGENDA

JULHO
- Viagem para a Tanzânia - África.
- Impacto Evangelístico na Paraíba.
- Início da ETeD.
AGOSTO
- Evangelismo e Intercessão - Festa de Iemanjá – Pampulha.
SETEMBRO
- Workshop de Artes (CEIFA) em Jocum Contagem.
- Início da ETD – Escola de Treinamento para Discipuladores.
- Escola de Inglês
OUTUBRO
- Viagem Missionária de uma equipe para São Tomé e Príncipe – África.
NOVEMBRO
- Seminário para Coordenadores Estratégicos para Povos Não Alcançados.
- Viagem Missionária para o Oriente Médio ( Ministério Ceifa ).

CONTATO

RICARDO, AMÉLIA E ELISEU
Rua Geraldo Meireles, 600  -  Granja Vista Alegre  - CEP: 32.046-110  -  Contagem – MG
Tel. ( 31 ) 9268 2181

“... eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro,...” (Ap. 7.9)




 Ricardo H. Vessoni | Jocum Contagem

Tel. ( 31 ) 9268 2181 - TIM
Tel. ( 31 ) 7128 0402 - VIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares