segunda-feira, 18 de junho de 2012

Culto de Louvor e Adoração, 17




Ministério de Louvor Metodista

          O culto de louvor e a adoração a Deus deste domingo, 17, iniciou se com louvor ministrado pelo irmão Edson. Dando continuidade ao momento, as crianças também puderam participar antes de ir para o cultinho.
            Pastor Deonisio trouxe a palavra com texto base em Juízes 17. 1 ao 6, e iniciou com a frase “Não é do meu jeito, tem que ser do jeito de Deus”. O texto base abordou a historia de uma mãe que fez uma poupança para seu filho e todo mês ela guardava umas moedas no esconderijo, mais o menino descobriu foi até lá e roubou as moedas. A mãe sem saber que era o filho que havia roubado ficou indignada e lançou uma maldição sobre o ladrão. O filho ouviu e ficou angustiado com as palavras da mãe, então ele foi até ela e disse que havia pegado as moedas para guardar. Então a mãe disse “bendito meu filho do Senhor”. A mãe deu o dinheiro a Mica (o nome de seu filho) e ele construiu para si um deus feito de prata.
            Através deste texto, o pastor trouxe uma reflexão sobre o poder que estão em nossas palavras, a boca dos pais tem muito poder para abençoar, mais também para amaldiçoar, assim como a palavra do crente.
            Muitas vezes os filhos não prosperam, pois estão debaixo de palavras de maldição, ou assim como Mica, estão na dependência de um deus de pedra que pode ser apalpado. Nós buscamos bençãos no deus errado, o problema da nossa vida é a onde colocamos a nossa fé.
            Pastor encerrou a mensagem dizendo que “Existe um só cabeça na igreja, Jesus Cristo - deixe-o fazer, agir e cumprir”!
Crislaine Fernanda Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares