segunda-feira, 11 de junho de 2012

Culto de Domingo, 10


O início do culto deste domingo, teve um momento de louvor especial com o cantor Branco.... grande presença do Espírito Santo!!!! Logo após, foi conduzido um momento de oração e louvor com as crianças, instantes antes do cultinho.
Nosso irmão Welton, líder da Sociedade Metodista de Homens, testemunhou sobre como foi abençoado o momento de pescaria do “Projeto Pescador”no rio Guaporé, que ocorreu entre os dias 7 e 10 de junho.
Texto bíblico central: Lucas 4 - Culto conduzido pelo Rev. Deonisio
Existem demônios que só deixam uma família em paz, através de jejum e oração;
O homem não vive apenas de coisas materiais, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.
No princípio, tudo o que foi criado por Deus, foi entregue aos cuidados de Adão e Eva, no entanto, devido ao pecado a desobediência, o domínio que eles detinham sobre a terra, foi repassado a Satanás. Por isso que hoje presenciamos tantas desgraças...guerras, doenças, dores, sofrimento, destruição de famílias.
Devido a isso que Satanás teve como oferecer todos os reinos da terra para Jesus, na tentação de Jesus, narrada em Lucas 4.
Satanás não tem piedade de quem ele lhe deu o domínio.
O Diabo conhece a Bíblia de capa a capa, e ele treme, no entanto, tem crente que deixa a Bíblia aberta em casa no Salmo 91, achando que isso fará algum efeito.
Não é porque tem uma Bíblia aberta em algum lugar que o lugar é bom...existem centros espíritas e demais seitas que mantém em seus templos a Bíblia aberta, no entanto, ela não está sendo usada corretamente. Até o Diabo utilizou a Palavra do Senhor para tentar Jesus.
Tem muita gente trabalhando para o Diabo, vem na igreja, mas continua a trabalhar para Satanás.
Então fica a pergunta: Quem está dominando sua vida? Santos diversos, benzedeiras, drogas, prostituição, corrupção, jogos de azar... tudo isso é dar o domínio da sua vida para Satanás, não apenas da sua vida, mas da sua família e até a terceira geração.
O Senhor tem lindas promessas reveladas na Bíblia: O Senhor é meu Pastor e nada me faltará; Buscai primeiro o reino de Deus e tudo mais vos será acrescentado; e inúmeras outras...
NO ENTANTO, É PRECISO CRER, É NECESSÁRIO TER FÉ!!!!

Patrícia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares