quarta-feira, 7 de maio de 2014

Culto de Ação de Graças - Casa irmã Sandra


Irmã Sandra e sua mãe recebendo os elementos da Ceia

           A Reunião da Sociedade Metodista de Mulheres desta segunda, 5, foi realizada na casa da irmã Sandra, que está se recuperando de recente cirurgia. O momento foi muito emocionante, onde todas as mulheres adoraram a Deus em ação de graças pela vida da irmã anfitriã.
       No oportuno momento, Revº Deonisio trouxe a mensagem, levando todas as mulheres presentes a uma reflexão a partir do texto bíblico de Jeremias 28: 11 12,13. No contexto, Revº lembrou que a palavra de Deus afirma que se O buscarmos o acharemos, e Ele anseia para que O encontremos.
      Revº Deonisio lembrou a passagem bíblica que relata a história da mulher do fluxo de sangue, que procurou, com todas as suas forças, encontrar Jesus, e assim foi curada; lembrou também da mulher com a filha endemoniada, que desesperada, foi ao encontro do Senhor, clamou pela misericórdia de Jesus, que após provar sua fé, curou sua filha; Pastou também lembrou outras passagens bíblicas que contam a história de muitos que pela fé, buscaram e encontraram a Jesus.
      Após ministração da palavra, a irmã Iracema, testemunhou como Deus tem transformado sua vida, e logo depois, Revº Deonisio, ministrou ceia a irmã Sandra e as demais presentes.

PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares