domingo, 11 de maio de 2014

Culto de Domingo.


Pastor Deonísio.
Neste domingo, 11, após um período de louvor ao nosso Deus, Pastor Deonísio deu oportunidade para a igreja testemunhar o que Deus tem feito em suas vidas, algumas pessoas também prestaram homenagens as suas mães nesse dia tão especial.
            Em seguida Rev. Deonísio trouxe à mensagem a igreja a partir do texto de Genesis 21:8, onde a passagem bíblica narra a história de Abrão e Sara a espera dos dois por um filho pois os mesmos já passavam da idade. Mas Sara não espera o tempo de Deus e estão Abrão coabita com a sua empregada e nasce Ismael, logo em seguida Sara engravida de Isaque, e começam a surgir alguns conflitos Ismael zombava de Isaque, então sara pede para Abrão mandá-los embora e eles vão.
Crianças louvando ao Senhor.
            A partir disso Pastor destaca algumas coisas, as grandes confusões de família acontecem em tempo de festa - muitos se deixam ser usados pelo diabo para azedar os momentos em família, assim como Ismael fez. Por causa do azedume de Ismael sua mãe sofreu rejeição.
            Pastor ainda falou as mães que só o evangelho é capaz de transformar a vida dos filhos, temos que colocá-los na mão de Deus. Não devemos assim como na vida de Ismael e de Isaque deixar o dinheiro estragar tudo.



Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares