segunda-feira, 26 de maio de 2014

Discipulado de Homens


Homens no altar do novo templo em construção.
O discipulado de homens desta segunda, 26, aconteceu no Altar onde está sendo construído o novo Templo da Igreja Metodista. Após um momento de louvor o Rev. Deonisio trouxe uma reflexão em Josué 14:6-15 e I Samuel 22.
Rev. Deonisio começou perguntando a cada um de onde haviam vindo e quais foram os momentos mais tristes e mais felizes que cada um havia passado.
O primeiro texto mostra Calebe e Josué, mesmo vendo as dificuldades tinha uma Deus vitorioso. Moises disse a Calebe: Onde pisar a planta dos pés essa terra será sua.
O segundo texto mostra Davi. Certo dia um homem de Deus unge Davi como rei, mas o povo elege Saul como rei. Davi obriga-se a fugir para uma caverna onde acaba se reunindo com 400 homens com mais variados problemas. Eles estavam como derrotados, mas no meio desse povo havia Davi, que mesmo amargurando, sua mente era de vencedor.
Oração.
Rev. Deonisio lembra que quando nasceu sua família era de derrotados e seu pai resolve mudar essa situação. “Quando eu aceitei a Jesus houve uma mudança em minha vida, Deus começou a dar vitórias.”
Calebe tinha 85 anos quando tomou posse de sua promessa.
Precisamos de homens com a mente de vitorioso! Precisamos tomar posse das promessas de Deus!

Pare de achar que você não pode, pare de achar que você é um fracassado, levante a cabeça e tome posse das promessas de Deus!

Lucas Cachone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares