domingo, 8 de junho de 2014

CULTO DE DOMINGO


Ministério de Louvor.
A mensagem do culto deste domingo, 8, foi ministrado pelo Rev. Deonisio que trouxe uma reflexão utilizando como texto base Lucas 8:43-.
Essa mulher e apresentada como a “mulher do fluxo de sangue”, não é apresentada com um nome, uma identidade, mas pelo problema que tem. Muitas vezes somos rotulados pelo problema que temos. Ela era considerada imunda e era impedida de ir à igreja, muitas vezes somos impedidos de participar das atividades da igreja por termos problemas.
Muitas vezes sofremos e não temos a chance ou coragem de pedir ajuda a seu líder. Quando estamos com problemas afetamos as pessoas a nosso redor, da mesma forma que, quando somos abençoados abençoamos as pessoas a nosso redor.
Congregação Período de Louvor
Essa mulher era guerreira, nunca desistiu de buscar a Deus. Em seguida Rev. Deonisio contou alguns testemunhos de pessoas que estavam doentes e que por fé e busca a Deus alcançaram vitória. É horrível quando alguém te diz: não tem mais jeito, seu casamento, seu filho, sua saúde não tem mais jeito.
Essa mulher já havia gasto tudo o que tinha com os médicos, e ela faz uma pregação: Se eu apenas tocar em Jesus eu serei curada. Ela toca em Jesus, reúne todas suas forças para tocar em Jesus.
Pode se que você esteja lutando sem apoio da sua família, da igreja, de seu patrão, mas você conseguiu chegar até a igreja e se você tocar em Jesus você alcançará sua vitória.
Muitas vezes não geramos filhos espirituais, na fé, porque estamos feridos, doentes espiritualmente.
Essa mulher estava em estado de pecado, uma mulher falida, amaldiçoada, sem poder produzir frutos, mas eu havia feito um propósito: se eu te tocar serei curada. Jesus diz a ela: A tua fé te salvou. Jesus não nos deixa abandonado, Ele estende a mão.
Hoje você tem a oportunidade de tocar em Jesus e trazer suas feridas, seus sangramentos causados pelo tempo, pela nossa desobediência.



Lucas Cachone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares