quarta-feira, 18 de junho de 2014

Curso para Liderança do NEM.


Liderança do NEM.

Nesta Terça, 18, a liderança da igreja juntamente com todo o Núcleo de Liderança reuniram-se no Centro comunitário metodista para ter um período de estudo mais também para estar em comunhão e oração.


Pastor Fábio.
Na parte da manhã Pastor Fábio trouxe uma mensagem a respeito da igreja e da liderança aos olhos da bíblia, em seguida Pastor Deonísio deu alguns esclarecimentos sobre as células, como devem ser a procedência das células e de seus líderes, entre outros assuntos pertinentes a liderança.



Pastor Júlio e Esposa.
Em seguida pastor Deonísio Apresentou Pastor Júlio e sua esposa que vieram a Vilhena dar essa capacitação a liderança sobre os assuntos administrativos da Igreja. Na oportunidade Pastor Júlio também pode conhecer um pouco do que as irmãs fazem no Curso de gestantes, a coordenadora do curso irmã Neci mostrou ao Pastor e sua esposa o enxoval que elas preparam para receber seus bebês.

Pastor Júlio conhecendo o Projeto Gestante
Após um intervalo para um Coffe Break, Pastor tratou com a liderança sobre a agenda para o próximo semestre. No período da tarde após o almoço Pastor Julio tratou com o NEM de Vilhena sobre assuntos administrativos da igreja. No final da tarde os líderes compartilharam sobre a importância da presença do Pastor Júlio em Vilhena, para todos foi um momento muito rico e esclarecedor a onde muitas dúvidas quanto ao trabalho administrativo da igreja foram sanadas. 

Líderes.

Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares