segunda-feira, 16 de junho de 2014

Discipulado de Mulheres


Momento de Oração

No Discipulado de Mulheres desta segunda, 16, as Mulheres Metodistas se reuniram na casa da irmã Noêmia. Após momento de louvor, evangelista Elifelete fez uma meditação a partir do texto bíblico de Mateus 5:41. De acordo com Eli, a palavra de Deus deve ser sempre colocada em prática, ou seja, devemos cumprir com nossas obrigações e, até ir além disso, pois a palavra de Deus nos conduz há um reflexão constante do que é certo e o que é errado. Vivemos constantemente sendo confrontados com nossos desejosos, o que é correto à lei dos homens e, principalmente, no que refere a Lei de Deus. Servir a Deus é abrir mão de algo importante para mim por amor a Deus.
Na sequência, Rev. Deonisio citou o texto bíblico de Mateus 7:24ss. logo após, Rev. testemunhou uma vez em que ele quase morreu aos 38 anos de idade, pois teve um mal estar e quase veio a falecer no hospital. Nesse instante, Pastor clamou misericórdia de Deus, pois não podia morrer e deixar esposa e filhos pequenos, e Deus lhe ouviu, e já no outro dia, ele já estava pregando normalmente.
A partir desse testemunhou, Rev. disse que aqueles que estão alicerçados na rocha firme que é Deus, a tempestade pode até chegar, mas sua casa não irá ser abalado, mas, aqueles que estão alicerçados na areia, o primeiro vento que se aproxima, sua casa vai ao chão.
Pastou citou muitas situações que estão ocorrendo e que estão por acontecer em meio o povo de Deus, e se este não estiver alicerçado em Deus, será destruído. Mas aqueles que estão firmes, orarão em nome de Jesus e serão usados para curar pessoas, salvar vidas.
PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares