domingo, 22 de junho de 2014

Culto de Louvor e Adoração


Pastora Marinice

No Culto de Louvor e Adoração deste domingo, 22, após momento litúrgico e louvor, Pastora Marinice da Congregação Metodista em Cabixi trouxe uma mensagem à igreja a partir do texto bíblico de Marcos 5:25ss, que relata a história da mulher do fluxo de sangue.
Neste contexto, pastora Marinice destacou a fé dessa mulher, que creu que se apenas tocasse nas vestes de Jesus seria curada... E foi. Pastora frisou quatro passos para se alcançar a vitória pela fé.
1º: FALAR: no nosso dia a dia, temos a tendência de falarmos mais que NÃO iremos conseguir do que: iremos conseguir. Esse costume de negativarmos as situações nos levam a sermos contaminados e contaminar quem está ao nosso redor, levando a descrença. Foi o que aconteceu com o povo de Israel que caminhava pelo deserto, que por cau

sa da incredulidade, não pôde entrar na terra prometida, exceto Josué e Kaleb, que creram que iriam entrar... E entraram.
2º: AÇÃO/ATITUDE: É segundo a nossa ação que alcançamos/recebemos ou não algo. A mulher do fluxo de sangue não apenas disse que iria toca a orla das vestes de Jesus, mas foi ao encontro Dele para alcançar o planejado. A multidão, as dificuldades, a fraqueza, não foram capazes de impedi-la a ir à busca de seus objetivos.
3º: A BÊNÇÃO CHEGA: quando seguimos os passos de fé, a vitória é algo que nos acompanha. A mulher do fluxo de sangue foi curada de sua doença porque em nenhum momento deixar de crer e buscar seus ideais.
Momento de Louvor com crianças e suas famílias
4º: CONTAR O QUE DEUS TEM FEITO NA NOSSA VIDA: quando contamos o que Deus faz na nossa vida, levamos outras pessoas a crerem. Nosso testemunho incentiva nossos irmãos a também buscarem a alcançar seus objetivos. Quando Jesus perguntou que tocou em mim, pois de mim saiu poder, a mulher do fluxo de sangue se apresentou, levando a todos que estavam ali, e até as pessoas dos dias de hoje crerem que a fé nos leva a alcançar nossos objetivos.
PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário