quarta-feira, 11 de junho de 2014

SEMINÁRIO DA JOCUM

SEMINÁRIO JUSTIÇA E TRANSFORMAÇÃO
“Abre a mão ao aflito; e ainda a estende ao necessitado.” Pv. 31.20

Na atualidade os quatro cantos do mundo tem vivenciado situações de desastres naturais, fome, falta de água, exploração sexual infantil e pobreza. Em meio a essas situações existe a necessidade de que a voz de Deus seja estabelecida como ordem em meio ao caos. Como você pode ser a voz de Deus em meio ao caos?
Podemos ser a expressão da voz e o amor de Deus de maneira prática. Então, temos vários desafios pela frente e como igreja podemos correr um pouco mais, pois temos dons, habilidades, a ordem do ide de Jesus, além da pregação do Evangelho, a fé e o amor na prático que trás a justiça para o aflito e necessitado resultando na transformação de vidas.
Então, queremos ter um momento de preparação para alcançar pessoas que precisam de ajuda por meio de meio de ações humanitárias em situações de risco e levar o Evangelho transformador de Cristo. O seminário de Justiça e Transformação tem como objetivo mobilizar e preparar cristãos em equipes para o trabalho missionário em socorros emergenciais, iniciativas em desenvolvimento comunitário e entendermos juntos acerca da justiça do reino de Deus.
Abrir as mãos e estender ao aflito e necessidade poderá ser a maneira de fazer Jesus conhecido de forma prática nas diversas situações.  Vamos nos levantar para servir nessa missão.
TEMAS 
- Base bíblica de catástrofes e socorro emergencial
- Desenvolvimento e Transformação de comunidades
- A dinâmica emocional pós-catástrofe
- Capacitação de Equipe e Logística
- Pesquisa de campo para construção de casa
- Técnicas de construção de casas
- O que a Bíblia diz sobre Justiça
- Workshops
DATA
18 a 22 de agosto 2014
Em JOCUM Contagem
INSCRIÇÃO
R$ 220,00 (Hospedagem, alimentações e despesas com o treinamento)
PÚBLICO
Cristãos
interessados em socorro emergencial
, pastores, missionários
,
 equipes de prático de ETED
 ou cristãos interessados.
VIAGEM MISSIONÁRIA
Teremos 10 dias de trabalho missionário no Haiti para ajudar na construção de igreja. Saída logo após o seminário, no dia 25 de agosto.

INFORMAÇÕES:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares