segunda-feira, 30 de junho de 2014

Discipulado de Mulheres


Sociedade Metodista de Mulheres
     Após momento de louvor, Rev. Deonisio ministrou às mulheres a partir do texto bíblico de Gen. 26:12-34, neste contexto, pastor explicou do que tratava o texto e levou às mulheres presentes a trazerem as situações daquele contexto para os dias de hoje.
    Isaque era muito abençoado por Deus e financeira, pois havia recebido a herança de seu pai Abraão. No entanto, ali na região onde habitava, estava com muita escassez de água. Os Filisteus, na época, haviam sido possuídos pelos demônios morfeu, que leva à inveja, então, começaram a perseguir Isaque, e em todo lugar que ele furava um poço, os filisteus destruíam o poço. Mas Isaque não desistiu, e Deus o abençoou.
    Nos nossos dias, existem muitos “filisteus” que nos perseguem. No nosso trabalho, no nosso ministério, nas nossas casas, no meio de nossa família, vizinhos... A inveja é algo que persegue muitos de nós. Ao nosso redor, existem muitos “desentupidores de poço”, que devido à inveja, se deixam ser usados por satanás.
      Nesse âmbito, devemos nos avaliar: será que existe alguém ou algo que tem "entupido nosso poço", ou ainda, será que nós não estamos "entupindo o poço" de alguém?
       Isaque sempre prosperava, pois sempre estava ao lado de um poço de água cristalina, e conosco, também não é diferente, devemos sempre estar perto daquele que tem água viva para nos oferecer, nosso Jesus Cristo.
PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares